Atendente de Call Center - VAGA ENCERRADA
Outro
Brasil - Fortaleza

................................................................................................................................................................................................

Empresa do segmento de Telecom, com sede em Fortaleza-CE, em fase expansão, seleciona profissional para atuar como Atendente de Call Center.

 

Descrição da função:

 - Executar serviços de atendimento telefônico ao cliente através da prestação de informações, solução de problemas e suporte técnico;

- Acompanhamento de pós-venda (reparos, telefonia fixa e móvel);

 

Requisitos:

 - Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando Nível Superior;

- Conhecimento em Informática;

- Disponibilidade de horário integral ou tarde/noite;

 

Benefícios:

- Salário compativel ao mercado;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Vale refeição e/ou alimentação;

- Seguro de Vida;

- Clube de vantagens (parcerias em produtos e serviços de lazer, cultura, educação e qualidade de vida).

 

Equipe Responsável:

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função Atendente de Call Center e encaminhar para o e-mail: rh5@elevus.com.br, colocando no assunto do e-mail o título da vaga.

 

Elevus Fortaleza

Av. Desembargador Moreira, 2120, Sala 1207/1208.               
Fone: +55 85 3045 1555 | Fax: +55 85 3045 8555             

 

 



Quero candidatar-me a este anúncio.
................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo
ELEVUS 2009 todos os direitos reservados produced by 4best.
É ilegal copiar ou distribuir os conteudos deste site sem o consentimento prévio.